segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Loja Querida do dia: Granado

Eu amo/sou louca por tudo que envolva cheiro: sabonetes, velas, cremes, etc.
Já havia visitado a loja da Farmácia Granado no centro do Rio e quase enlouqueci! Queria tudo, eu podia morar dentro daquela loja... mas ela é longe, vivia saudosa até que descobri que abriram uma filial (não tão grande mas tão bonita quanto a do centro) no Shopping Rio Design da Barra, parece que já tem algum tempo mas como não vou muito a esse shopping não sabia.
Na loja tem produtos Granado e também da Phebo, que foi adquirida pela Granado em 2004.

Estive lá ontem, gente, que felicidade!
Obviamente tive que me segurar pra não levar a loja inteira pra casa (então é assim: eu fico feliz mas sofro..hahaha)

Eles lançaram uma linha de maquiagem e esmaltes, tudo lindo.

maquiagem Phebo

Comprei sabonete líquido da linha Vintage.

Linha Vintage Granado

Essa caixa linda da linha Vintage, eu já tinha, ganhei faz algum tempo e estava sem coragem de usar, mas agora que sei posso repor facilmente.

Sabontes Vintage Granado


Essa linha nova da Phebo é maravilhosa, chama-se Mediterrâneo. Tem as seguintes fragrâncias: Alfazema Provençal, Cedro do Marrocos. Figo da Turquia, Limão Siciliano e Tuberosa do Egito.

Produtos Phebo

Todas ótimas, mas a minha preferida é a de Limão Siciliano. Tenho o creme hidratante para as mãos delicioso, não deve nada aos da L´Occitane. A Colônia também é uma delícia, muito refrescante e o sabonete (já comprava dele em farmácias normais) é o queridinho do momento lá em casa. E olha esse kit montado numa lata fofa (falou em lata fofa eu até me arrepio, amo, amo, amo)


Linha Limão Siciliano Phebo

Outros cremes para as mãos ótimos

Cremes para Mãos Phebo

As velas são lindas e cheirosas também mas acabei não fotografando... 

Este post não é patrocinado, não recebo nada para fazer propaganda da marca, apenas me sinto na obrigação de divulgar um produto que é nacional e de extrema qualidade.

Bisous!

4 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Granado *-* Adorei essa lojinha, será que tem uma assim em SP? haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Tem loja em SP sim, da uma olhada nos endereços no site:
    www.granado.com.br em contato sem uma sessão onde estamos....
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa loja quando estive lá! Sou de Niterói :) Mas moro em Madri já há um tempo. Nossa! Eu adoro embalagens e essas são lindas. As fotos cumpriram bem o papel de mostrar a beleza. Infelizmente, o perfume não é transmitido pela tela do computador. :( Hehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo embalagens e aí é um problema pq me apego e não quero jogar fora...
      Aflora a acumuladora que existe dentro de mim! Kkkkkk
      Bjs

      Excluir