quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal!


Essa semana andei muito atarefada, com algumas pendências pra resolver e um gato doente (Edgard, sempre ele).

Pra mim 2014 foi um dos anos mais difíceis dos últimos tempos, em todos os aspectos: comecei o ano me recuperando da mordida do cachorro, no trabalho foi um desafio atrás do outro, aqui em casa a família cresceu inesperadamente, eram dois gatos e agora são quatro, Edgard chegou aqui acidentado e vive doentinho, demandando tempo e dinheiro quase infinitos, além de outras coisas que nem valem a pena lembrar.

Mas nem tudo foi tragédia. Também foi o ano que eu usei minhas férias pra cuidar de mim, fiz curso de Reiki, passei um fim de semana maravilhoso na Aldeia do Sol, conheci muita gente legal e por fim criei coragem pra fazer o blog. Um sonho antigo que estou tentando agora realizar a despeito de todas dificuldades.

Então, hoje dei uma pausa na correria da véspera de Natal pra vir aqui desejar um Feliz Natal pra todos nós. Que este restinho de ano seja repleto de amor e paz.

FELIZ NATAL!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário