terça-feira, 7 de outubro de 2014

Cremes para as Mãos

Trabalho o dia todo no ar condicionado e lavo muito as mãos tb ( não chega a ser toc não tá, rss). Por isso tenho sempre na bolsa um creme hidratante para as mãos. Então vou mostrar aqui alguns cremes que eu tenho é já usei

Aflorá- Eudora

De Flor de Maçã e Lichia- o cheiro é bom, mas no quesito hidratação deixa a desejar, é bem leve, serve mais pra deixar a mão cheirosinha.

Rose 4 Reines- L´Occitane

Gosto do cheiro de rosas dessa marca e hidrata bem..

Cold Crem- Avène

Eu amo, amoooo, o cheiro dos produtos Avène, um cheirinho que me lembra Paris... ahhh... 
Esse é mega hidratante, feito para proteger do frio, não dá pra ficar usando aqui no calor dos trópicos pq fica muito pegajoso.

Karité- L´Occitane

Cheiro suave, bem neutro e boa hidratação

Ictyane- Ducray

Marca francesa, ganhei vários de amostra grátis na minha última passagem pela Pharmacie Bader (a minha preferida em Paris, depois dou essa dica). O cheiro é mais o menos, a hidratação é ok, não compraria (já deu pra perceber que cheiro pra mim é uma coisa fundamental né?!). Mas guarde o nome dessa marca, tem shampoos bons.

Agora tem um que eu estou viciada (a foto é do site da L´Occitanne pq o meu está no último suspiro):


Creme de Mandacaru-  L´Occitane au Brésil

O cheiro é maravilhoso, acho que dá uma sensação de hidratação melhor que os outros dois cremes da marca que eu tenho da mesma marca, com a diferença que ele é feito no Brasil e o preço é um pouquinho (bem pouquinho mesmo) mais em conta.

Tem outros vendidos nas farmácias comuns que eu acho ok, os da Granado e Nívea Q10, por exemplo.

E vocês, quais são os seus preferidos?


2 comentários:

  1. A mão é o que mais entrega a idade da pessoa. E o pior é que não tem plástica, botox ou preenchimento que dê jeito. Mulher acredita em tudo. Então eu gosto daquele Renew da Avon que promete rejuvenescer a textura da pele.

    ResponderExcluir