segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Korres 2- Mais Comprinhas

Finalmente chegou Korres na Sephora. Quando anunciaram a volta da Karres ao Brasil falaram que os produtos seriam vendidos lá, corri logo pra loja do Barrashopping e dei com os burros n´água... ainda não tinham chegado. Então fiz minha primeira compra pelo site (mostrei aqui).

Passado 1 mês ouvi novos boatos de que a marca já tinha chegado e corri pra lá de novo. Dessa vez era verdade.

Apesar da compra no site ter sido super bem sucedida eu queria ver tudo de perto, provar, sentir o cheiro,.. enfim como eu tinha usado pouca coisa da marca e há seculos atrás queria ir com calma.

Fui lá e comprei:


Wild Rose - Creme Suavizador de Olheiras e Linhas Finas- R$69,00 
Com fator de proteção solar 15, formulado com Óleo de Rosa Mosqueta, promete hidratar e clarear as olheiras, restaurando o tom e a textura da pele. O cheiro é bem suave e muito agradável, uso pela manhã depois da limpeza e antes do protetor solar. Sinto uma leve sensação de frescor quando eu passo e acho que os benefícios serão melhor percebidos com algum tempo de uso.

Shampoo de Aloe Vera e Dittany - para Cabelos Normais- R$26,00
Segundo eles, o shampoo é formulado com agentes de limpeza e condicionadores suaves. A Aloe Vera contém proteínas e aminoácidos para favorecer o crescimento dos fios e a saúde do couro cabeludo. De uns tempos pra cá meu couro cabeludo se tornou sensível e e eu não posso mais usar qualquer shampoo (leia-se não posso usar shampoos baratos). Até agora tenho me dado muito bem com esse da Korres, meu cabelo fica ótimo e não irrita o couro cabeludo.

Agora estou na expectativa para conhecer as maquiagens da marca, mas ainda não estão sendo produzidas aqui. Aguardo ansiosamente!

Bisous!

4 comentários:

  1. Ainda não conhecia a marca, mas me pareceu ser bons produtos! Bjs <3

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom e os preços estão bem justos.
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir
  2. olá, gostaria de saber o que você achou sobre o creme para olheiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu gostei, é refrescante e tem um cheirinho muito bom tb. Mas não sei avaliar o resultado ainda, eu uso uma vez por dia pela manhã, parece que o aspecto das olheiras teve uma pequena melhora, as minhas não são muito severas.
      Acho que quem tem olheiras mais severas deve avaliar com a dermatologista o que fazer, porque nesses casos só o creme não resolve.
      Vou perguntar pra minha dermato quais são as opções e o que ela recomenda e fazer um post especial sobre olheiras. Prometo.
      Espero ter ajudado.
      Bjs

      Excluir