sábado, 4 de outubro de 2014

Salut! Olá!

Frivolidade do dia!
Frivolité em francês tem muitos sinônimos: frivolidade, bagatela, futilidade, leveza.
Há muito tempo queria abrir um espaço pra compartilhar dicas sobre cosméticos, maquiagem, culinária, viagens e afins, não necessariamente nessa ordem.
Meu ritmo intenso de trabalho sempre me fez adiar esse projeto. Meu dia-a-dia é tão corrido, tão cheio de luta que não sobra muito tempo para essas coisas. Além disso, a maioria das pessoas que trabalha comigo é homem, ouço tanto papo de homem o dia todo que fico carente, sinto falta dessas frivolidades, de leveza, de ser mulherzinha.
Então é isso, estou criando um blog de "mulherzinha"!
Acho que vida moderna e mercado de trabalho nos endurece demais, nós temos o direito de ser mulherzinhas!
Vem comigo??!!


2 comentários: